Política de Qualidade
A Gerência da J. Garraio compromete-se com o cumprimento dos requisitos da ISO9001 e a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade, cujo âmbito é:
“Gestão e fornecimento de Cartas e Publicações Náuticas em papel e formato digital, e de Serviços de Cartografia UKHO.”
Estabelece a seguinte Política da Qualidade, que enquadra os vectores fundamentais da sua actuação:
A satisfação dos clientes de cartas e publicações náuticas, através do cumprimento dos seus requisitos (dos clientes) e da representação do mais importante fornecedor mundial deste tipo de produtos;
O comprometimento e a responsabilização dos colaboradores na realização das suas tarefas e, na observância dos requisitos do SGQ;
O desenvolvimento das competências dos colaboradores necessários ao adequado desempenho das suas funções;
A definição de objectivos que comprometa os colaboradores na obtenção dos parâmetros de qualidade definidos, tendo em vista o desenvolvimento e a sustentabilidade da Empresa;
O cumprimento dos requisitos exigidos pelo fornecedor de cartografia e publicações náuticas;
O controlo dos serviços prestados pelos restantes fornecedores para a obtenção do nível de qualidade pretendido.
Periodicamente e sempre que necessário, com vista à melhoria contínua do serviço, bem como do Sistema de Gestão da Qualidade e respectiva eficácia, a Política da Qualidade será avaliada e revista para que se mantenha actualizada e adequada.
A Política da Qualidade da J. Garraio é comunicada dentro da organização e está disponível para consulta das partes interessadas.
A Gerência
(Aprovado em 04/01/2021)